Universo do Cuidado

09. dezembro 2019

Maneiras criativas de anunciar a gravidez no Natal

Maneiras criativas de anunciar a gravidez no Natal

Fazer o comunicado da gravidez para toda a família é um momento importante para o casal. A ocasião pode ficar ainda mais especial se a revelação for realizada nas festividades de fim de ano. Por isso, preparamos uma matéria com maneiras criativas de anunciar a gestação no Natal. Confira!

Hora dos presentes

Aproveite o momento em que todos distribuem e abrem os presentes. Escolha caixinhas bem bonitas e coloque itens relacionados ao bebê, como sapatinhos, roupinhas, brinquedos, entre outros.

Decoração de Natal

Como anunciar a gravidez no Natal - BabyBoo

Personalize bolas de Natal com as palavras “vovô”, “vovó”, “titia” e assim por diante. Além de criativo e único, o presente poderá fazer parte da decoração de Natal todos os anos.

Cartão de Natal

Anunciar a Gravidez no Natal - BabyBoo

Uma ideia mais simples para contar a novidade é produzir cartões comemorativos e entregar para a família toda. As opções são diversas: uma foto do ultrassom; uma mensagem bonita com a assinatura da mamãe, do papai e do bebê; uma ilustração das impressões digitais de criança.

Se alguns familiares não puderem estar presentes na reunião de Natal, envie os cartões por correspondência. 

Presente do Papai Noel

Uma maneira bastante emocionante de contar sobre a gravidez para a família é anunciar como um presente do Papai Noel. Para isso, contrate alguém ou combine com algum familiar ou amigo para chegar ao local da festa vestido a caráter e ler uma carta “escrita pelo Papai Noel”.

Veja também: Como deixar o Natal com o seu bebê mais especial

O Universo do Cuidado é um canal de informação da empresa SEPAC. Neste espaço, compartilhamos conteúdos sobre cotidiano, família, bem-estar e muito mais.

Acesse nosso site: www.universodocuidado.com.br/

Deixar um comentário