sobre a SEPAC

quem somos

A SEPAC foi fundada no município de Mallet, sul do Paraná, no fim da década de 70. Na época, atuava no plantio de áreas de reflorestamento e comércio de mudas florestais. Após alguns anos, estas atividades foram complementadas e posteriormente substituídas pela produção de papéis tissue, possibilitando a conquista de novos mercados.

Hoje, a SEPAC oferece as melhores soluções de higiene para os consumidores, com papéis higiênicos de folha dupla e simples, toalhas de papel e guardanapos, além de fraldas descartáveis. Devido à alta tecnologia implantada na fabricação de seus produtos, a SEPAC se tornou a empresa líder em vendas de papel no Sul do Brasil e é responsável pela produção de mais de dois terços do papel tissue fabricado no Paraná, onde também é líder no segmento.

Os produtos são desenvolvidos com rigoroso padrão de qualidade e controle bacteriológico adotado por grandes indústrias americanas e europeias. Tudo isso para entregar produtos resistentes, seguros e que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores.

missão

Construir uma relação profissional e responsável com fornecedores, colaboradores, comunidade e governo, disponibilizando soluções inovadoras em higiene que contribuam para o aumento dos níveis de saúde e bem-estar da população brasileira.

visão

Alcançar o mais alto padrão de excelência no segmento de higiene pessoal, sendo reconhecida por sua postura proativa e inovadora em todas as atividades e mercados dos quais participar.

valores

Integridade

Atuar em todos os níveis dentro de princípios sólidos de ética, respeito e honestidade.

Inovação

Sempre buscar novas formas de fazer o melhor.

Desenvolvimento Sustentável

Crescer criando um ambiente saudável para colaboradores, sociedade, meio ambiente e clientes.

Qualidade

Atender às normas de qualidade vigentes direcionando esforços para garantir a melhor entrega de produtos e serviços, promovendo o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores, clientes, consumidores, sociedade e meio ambiente.

Valorização Humana

Criar oportunidades para o desenvolvimento de colaboradores, encorajar a proatividade dentro e fora da empresa, estabelecendo uma comunicação direta e uma relação de confiança e honestidade.

Resultados

Trabalhar para o desenvolvimento sólido dos negócios buscando resultados concretos que maximizem a atuação da SEPAC e sua relevância no mercado em que atua.

linha do tempo

1974

Construção da fábrica.

Surge a SEPAC e uma de suas primeiras marcas de papel higiênico, o KS Special.

Início das operações daCentral de Atendimento em Curitiba.

Surge Duetto, a linha de papéis higiênicos folha dupla nas versões Neutro e Perfumado.

Lançamento do primeiro produto com foco institucional: o Mega Paloma.

Nova identidade visual da linha Mega.

Neste ano, a linha Maxim e Stylus apresentam um novo conceito visual em suas embalagens.

Duetto renova sua embalagem, e ganha mais um produto para sua linha, o Duetto Velvet.

A SEPAC lança a BabyBoo, sua linhade fraldas descartáveis infantis.

É lançada a marca de papel higiênico folha simples Paloma, nas versões Neutro e Perfumado.

Lançamento da linha de guardanapos etoalhas de papel Maxim.

A SEPAC é a primeira marca brasileira a criar a versão compacta de papéis higiênicos, conhecida como Pratic Pack, com o lançamento do Duetto Fit.

A marca de toalhas de papel Stylus é lançada.

A empresa amplia a linha de papéis folha simples, criando a versão 60 metros: o Super Paloma.

Criação da nova identidade visual da marca Paloma.

Após algumas atualizações, a marca SEPAC chega ao visual que possui hoje.

São renovadas as identidades visuais do Duetto Fit e também da linha Super Paloma, que passa a se chamar Paloma 60 metros.

1974

Construção da Fábrica

1977

Surge a SEPAC e uma de suas primeiras marcas de papel higiênico, o KS Special.

1985

É lançada a marca de papel higiênico folha simples Paloma, nas versões Neutro e Perfumado.

1997

Início das operações da Central de Atendimento em Curitiba.

2000

Lançamento da linha de guardanapos e toalhas de papel Maxim.

2005

Surge Duetto, a linha de papéis higiênicos folha dupla nas versões Neutro e Perfumado.

2008

A SEPAC é a primeira marca brasileira a criar a versão compacta de papéis higiênicos, conhecida como Pratic Pack, com o lançamento do Duetto Fit. A marca de toalhas de papel Stylus é lançada. A empresa amplia a linha de papéis folha simples, criando a versão 60 metros: o Super Paloma.

2009

Lançamento do primeiro produto com foco institucional: o Mega Paloma.

2011

Criação da nova identidade visual da marca Paloma.

2012

Nova identidade visual da linha Mega.

2014

Após algumas atualizações, a marca SEPAC chega ao visual que possui hoje.

2015

Neste ano, a linha Maxim e Stylus apresentam um novo conceito visual em suas embalagens.

2016

São renovadas as identidades visuais do Duetto Fit e também da linha Super Paloma, que passa a se chamar Paloma 60 metros.

2017

Duetto apresenta uma nova embalagem, e é lançado o Duetto Velvet. A SEPAC anuncia sua linha de fraldas descartáveis: a BabyBoo.