Política de
privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
E PROTEÇÃO DE DADOS
relatório de
sustentabilidade
canal de
denúncias

sobre a SEPAC

quem somos

SEPAC foi fundada no município de Mallet, sul do Paraná, no fim da década de 70. Na época, atuava no plantio de áreas de reflorestamento e comércio de mudas florestais. Após alguns anos, estas atividades foram complementadas e posteriormente substituídas pela produção de papéis tissue, possibilitando a conquista de novos mercados.

Hoje, a SEPAC oferece as melhores soluções de higiene para os consumidores, com papéis higiênicos de folha dupla e simples, toalhas de papel e guardanapos, além de fraldas descartáveis.

Os produtos são desenvolvidos com rigoroso padrão de qualidade para entregar produtos resistentes, seguros e que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores.

Em 2019, a Sepac foi adquirida pela Softys, tornando-se a maior produtora de papel tissue do país.

nosso propósito

Desenvolver marcas que ofereçam o melhor cuidado que as pessoas precisam no dia a dia e em todas as fases de suas vidas. Por meio de nossas marcas e de seus produtos, cuidamos das pessoas, dando-lhes a segurança, a tranquilidade, a autonomia e a liberdade que precisam.

pilares da marca
corporativa

  • Inovação em qualidade
  • Compromisso com a sustentabilidade
  • Acessibilidade e proximidade para as pessoas

nossos compromissos
diferenciadores

Nossa cultura se baseia na promessa de cuidado que entregamos a todas as pessoas.

Nos guia e nos inspira o cuidado com nós mesmos, com os demais e com o nosso entorno. Cremos que através do cuidado se abrem novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.

  • Cuidado

    Somos guiados e inspirados pelo cuidado com as pessoas: nossos funcionários, consumidores, clientes e o cuidado com o meio ambiente.

  • Confiança

    Acreditamos e confiamos no talento e na capacidade de cada um dos membros da nossa equipe e criamos ambientes que nos permitem desenvolver esse potencial. Colaboramos uns com os outros e trabalhamos em equipe, porque juntos somos mais.

  • Transcendência

    Com humildade e generosidade, trabalhamos para dar valor sustentável ao negócio, sabendo que em cada esforço e ação estamos moldando a Softys do futuro.

  • Realização e excelência

    Somos pessoas de ação em busca da excelência e amamos o que fazemos. Somos corajosos para correr riscos, com agilidade e disciplina, abrindo espaços para inovação e criatividade.

  • Integridade

    Honramos nossa história e agimos com integridade e transparência. Sempre.

Cuidamos do que amamos. Fazendo o que cuida das pessoas.
Uma empresa CMPC

Clique e conheça a Política de Qualidade da SEPAC

linha do tempo

1974

Construção da fábrica.

Surge a SEPAC e uma de suas primeiras marcas de papel higiênico, o KS Special.

Início das operações daCentral de Atendimento em Curitiba.

Surge Duetto, a linha de papéis higiênicos folha dupla nas versões Neutro e Perfumado.

Lançamento do primeiro produto com foco institucional: o Mega Paloma.

Nova identidade visual da linha Mega.

Neste ano, a linha Maxim e Stylus apresentam um novo conceito visual em suas embalagens.

Duetto renova sua embalagem, e ganha mais um produto para sua linha, o Duetto Velvet.

A SEPAC lança a BabyBoo, sua linhade fraldas descartáveis infantis.

Lançamento Duetto Magno L18P16.
A SEPAC traz ao mercado a versão de 18 rolos de
papel folha dupla compactado: Duetto Magno.

Lançamento da Fralda BabyBoo Protege.
Com produção própria, a SEPAC lança a nova fralda
BabyBoo Protege com a exclusiva tecnologia
Total Block, que oferece mais proteção e
conforto ao bebê.

SEPAC passa a fazer parte do grupo Softys.

Lançamento Paloma Fit - folha simples.

É lançada a marca de papel higiênico folha simples Paloma, nas versões Neutro e Perfumado.

Lançamento da linha de guardanapos etoalhas de papel Maxim.

A SEPAC é a primeira marca brasileira a criar a versão compacta de papéis higiênicos, conhecida como Pratic Pack, com o lançamento do Duetto Fit.

A marca de toalhas de papel Stylus é lançada.

A empresa amplia a linha de papéis folha simples, criando a versão 60 metros: o Super Paloma.

Criação da nova identidade visual da marca Paloma.

Após algumas atualizações, a marca SEPAC ganha um novo visual.

São renovadas as identidades visuais do Duetto Fit e também da linha Super Paloma, que passa a se chamar Paloma 60 metros.

Pensando sempre em inovar, a SEPAC criou a nova linha de toalhas de papel Maxim Especiale. A embalagem contém dois rolos com 100 toalhas de papel em cada um.

Lançamento da nova identidade visual da SEPAC.

1974

Construção da Fábrica

1977

Surge a SEPAC e uma de suas primeiras marcas de papel higiênico, o KS Special.

1985

É lançada a marca de papel higiênico folha simples Paloma, nas versões Neutro e Perfumado.

1997

Início das operações da Central de Atendimento em Curitiba.

2000

Lançamento da linha de guardanapos e toalhas de papel Maxim.

2005

Surge Duetto, a linha de papéis higiênicos folha dupla nas versões Neutro e Perfumado.

2008

A SEPAC é a primeira marca brasileira a criar a versão compacta de papéis higiênicos, conhecida como Pratic Pack, com o lançamento do Duetto Fit. A marca de toalhas de papel Stylus é lançada. A empresa amplia a linha de papéis folha simples, criando a versão 60 metros: o Super Paloma.

2009

Lançamento do primeiro produto com foco institucional: o Mega Paloma.

2011

Criação da nova identidade visual da marca Paloma.

2012

Nova identidade visual da linha Mega.

2014

Após algumas atualizações, a marca SEPAC chega ao visual que possui hoje.

2015

Neste ano, a linha Maxim e Stylus apresentam um novo conceito visual em suas embalagens.

2016

São renovadas as identidades visuais do Duetto Fit e também da linha Super Paloma, que passa a se chamar Paloma 60 metros.

2017

Duetto apresenta uma nova embalagem, e é lançado o Duetto Velvet. A SEPAC anuncia sua linha de fraldas descartáveis: a BabyBoo.

2018

Pensando sempre em inovar, a SEPAC criou a nova linha de toalhas de papel Maxim Especiale. A embalagem contém dois rolos com 100 toalhas de papel em cada um.

2019

Lançamento Duetto Magno L18P16. A SEPAC traz ao mercado a versão de 18 rolos de papel folha dupla compactado: Duetto Magno.

Lançamento da Fralda BabyBoo Protege. Com produção própria, a SEPAC lança a nova fralda BabyBoo Protege com a exclusiva tecnologia Total Block, que oferece mais proteção e conforto ao bebê.

SEPAC passa a fazer parte do grupo Softys.

2020

Lançamento da nova identidade visual da SEPAC.

2021

Lançamento Paloma Fit - folha simples.