30 agosto 2018

Sites e aplicativos para organizar as tarefas da equipe

Sites e aplicativos para organizar as tarefas da equipe

O Brasil é o terceiro na lista de países em que as pessoas passam mais tempo online no celular. Então, por que não usar o dispositivo a nosso favor?

Existem aplicativos gratuitos para as mais diversas finalidades! Inclusive para ajudar você e sua equipe a ficarem organizados com as demandas e entregas de tarefas.

Confira alguns sites e aplicativos para organizar as tarefas da equipe:

Trello

O Trello é muito popular entre empresas, especialmente porque a versão gratuita é muito boa, além de estar disponível para celular, desktop, outros dispositivos e até para acesso online. Ele organiza e gerencia tarefas em quadros com listas, facilitando a visualização e ajudando nas tomadas de decisões.

Organizar e gerenciar tarefas em quadros com listas

Evernote

Assim como o Trello, o Evernote é excelente. A própria empresa o considera um “segundo cérebro” para as pessoas que o utilizam. Ele é capaz de copiar textos e imagens da rede para dentro do aplicativo para que você faça suas anotações à mão”, organiza a comunicação em equipe, cria listas de tarefa e digitaliza cartões de visita para que você não se preocupe em perder os papéis.

OneNote

O OneNote é uma ferramenta da Microsoft bastante utilizada. Tem basicamente as mesmas funcionalidades do Evernote: salvar notas, “rabiscar”, criar lista de tarefas e integrar a equipe.

Lista de tarefas integrando a equipe

Wunderlist

Para quem prefere uma ferramenta básica, o Wunderlist é o mais indicado. Sua interface facilita para que toda a equipe se adapte rapidamente. Nele, as listas de tarefa podem ser compartilhadas, e há a opção de adicionar lembretes e etiquetas.

Todoist

Nossa quinta opção para você organizar as tarefas da equipe é o Todoist, que tem funções semelhantes às dos aplicativos anteriores.

Tarefas do dia a dia organizadas

Conheça os detalhes de cada um, teste e escolha a sua ferramenta favorita!

 

Veja também: Comunicação interna nas empresas

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário