26 junho 2019

Repaginar a decoração da casa com dicas simples

Repaginar a decoração da casa com dicas simples

Detalhes são capazes de repaginar a decoração da casa, conferindo um ar mais moderno para o ambiente. Separamos algumas dicas para você se inspirar e tornar seu lar ainda mais bonito e acolhedor gastando pouco.

Cortinas        

Além de úteis, cortinas levam mais classe e beleza a qualquer espaço da casa. Em vez de utilizar anéis clássicos para pendurá-las, que tal fitas de tecido? São produtos de excelente qualidade e baixo custo. A orientação é escolher cores que harmonizem com o tecido da cortina. Outra dica é criar formas de acabamento, como usar fitas para amarrar as cortinas. Bordas de pompom e costuras com bordados são também ótimas opções.

Para a cozinha

A cozinha precisa otimizar os espaços. Para isso, prateleiras são excelentes em locais que não comportam muitos móveis ou armários, mas também conferem um charme único ao ambiente. O modelo conhecido como prateleira de esquina irá aproveitar os cantos, podendo ser usado para armazenar temperos e afins. Já para acomodar mais coisas dentro dos armários, utilize suportes internos nas portas, que comportam objetos menores como tampas ou talheres.

Papel de parede

Papel de parede para repaginar a decoração da casa - SEPAC

Uma maneira de transformar um ambiente é mudar as paredes. Além das tintas, o papel de parede é uma opção para quem não dispõe de muito tempo ou experiência. Existem modelos adesivos de fácil aplicação que dispensam cola. Outra característica única são as inúmeras possibilidades de cores, texturas e desenhos.

Leia também: Como utilizar garrafas de vidro na decoração

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário