04 janeiro 2018

Iluminação na cozinha

Iluminação na cozinha

A iluminação na cozinha em pontos estratégicos influencia positivamente no ambiente. Saiba quais recursos podem ser usados para atingir o melhor resultado.

Iluminação natural

Iluminação na cozinha

Mantenha as janelas abertas e aproveite a luz natural. Além de ajudar na economia de energia, a luz natural aquece o ambiente e auxilia nas tarefas do dia a dia. Se a pia, por exemplo, estiver em frente à janela, a louça seca rapidamente e a luz auxilia no preparo dos alimentos.

Luminárias

Iluminação na cozinha

As luminárias e pendentes são ideais para espaços pouco iluminados. Você pode direcionar o foco e deixar a decoração com mais personalidade, destacando objetos importantes.

Spots

Iluminação na cozinha

Spots de luz colocados sobre as bancadas facilitam o manuseio dos alimentos. Quando posicionados no teto, complementam a iluminação do ambiente.

Luzes indiretas

Iluminação na cozinha

As fitas de LED, brancas ou amarelas, são indicadas para quem deseja uma cozinha moderna e com luzes suaves.

É interessante avaliar a decoração da sua cozinha como um todo antes de escolher o tipo de iluminação que mais combina com ela.

Veja também: 4 formas de decorar sua cozinha de maneira criativa

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário