18 dezembro 2019

Os melhores destinos para passar o Réveillon no Brasil

Os melhores destinos para passar o Réveillon no Brasil

O Brasil tem belezas e riqueza de culturas que agradam aos mais diversos viajantes. Seja por sua natureza exuberante, pelas atrações culturais ou até mesmo pelo povo hospitaleiro, sempre vale a pena conhecer diferentes lugares do país. Se você deseja passar a virada do ano com amigos ou alguém especial, planeje-se e anote estas dicas sobre os melhores destinos para passar o Réveillon no Brasil.

Praia do Rosa (Santa Catarina)

praias-do-rosa-sul-santa-600w-1092198008

O litoral sul do Brasil é conhecido por praias com festas muito animadas durante as temporadas. Comemorar o Réveillon na praia do Rosa, em Imbituba–SC, pode ser sinônimo de muita diversão. O ponto alto da época é a famosa Virada Mágica, que reúne alguns dos melhores DJs do mundo em uma festa de frente para um mar paradisíaco. As festas sunset, que acontecem dias antes, são uma preparação e um gostinho para a grande noite.

São Miguel dos Milagres (Alagoas)

vacation-on-deserted-beach-brazil-600w-1303239811

A praia de São Miguel dos Milagres é cenário das mais belas fotos, por suas águas cristalinas, areia branca e ar paradisíaco. O tradicional Réveillon dos Milagres, procurado por viajantes do mundo todo, é conhecido por boa música, serviço open bar e muita animação. A região tem lindas pousadas e um visual inesquecível. É um dos melhores destinos para passar o Réveillon no Brasil.

Trancoso (Bahia)

mangrove-nativos-beach-trancoso-600w-1145549330

Trancoso é um local procurado por famosos, por suas paisagens belíssimas, pousadas e programações culturais. As praias da região têm a beleza já conhecida do litoral nordestino, e o local possui restaurantes, lojinhas e todas as atrações para uma ótima temporada de férias. Todos os anos, acontecem diversas festas para a comemoração do Réveillon, como as conhecidas We Love Trancoso e Saravá.

Ilhabela (São Paulo)

ilhabela-brazilian-coast-brasil-600w-1558092107

O estado de São Paulo também abriga um dos melhores destinos para passar o Réveillon no Brasil: a graciosa praia de Ilhabela. Quem mora na capital não precisa ir muito longe para passar a virada em um cenário paradisíaco, ao lado da Mata Atlântica. Diversos clubes organizam festas de música eletrônica nas areias da praia e o local ainda possui restaurantes rústicos e sofisticados, que servem deliciosas ceias de Ano-Novo.

Gramado (Rio Grande do Sul)

stock-photo-street-and-architecture-of-gramado-city-at-sunset-gramado-rio-grande-do-sul-brazil-671389831

Gramado tem um visual ainda mais inesquecível no fim do ano. Toda a cidade ganha enfeites natalinos desde outubro até janeiro, e recebe vários turistas. Restaurantes e hotéis fazem deliciosas ceias com música ao vivo para a virada. O Centro de Eventos Tomasini oferece uma noite totalmente diferente e temática: o Réveillon Bal Masqué. Os convidados são recepcionados por personagens como Pierrot e Colombina, e as atrações especiais são uma surpresa à parte. Na virada, há uma belíssima queima de fogos, já tradicional na cidade.

Chapada dos Veadeiros (Goiás)

chapada-dos-veadeiros-brazil-circa-600w-1497499496

O estado de Goiás é conhecido pela sua vegetação nativa do cerrado e natureza exuberante, que encanta turistas do mundo todo. Para quem gosta de aproveitar o Ano-Novo em um local mais intimista e em contato com belezas naturais, a Chapada dos Veadeiros é destino certo para momentos mágicos. São organizadas diversas festas para agradar a todos os gostos, com músicas que vão desde mantras até batidas eletrônicas e rock. Lá você encontra bares e pousadas com comemorações voltadas ao contato com a natureza: experiência imperdível para os amantes do sossego.

Leia também: Os 10 destinos turísticos mais visitados do mundo

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário