05 junho 2019

Obras literárias para presentear

Obras literárias para presentear

Livros sempre serão bons presentes, estimulam o intelecto, enfeitam o ambiente e são formas de guardar o conhecimento. Confira algumas dicas de obras literária.

O Amor nos Tempos do Cólera – Gabriel García Márquez – 1985

A fábula de realismo fantástico conta a história de amor e dificuldades enfrentadas pelo casal Gabriel Elígio García e Luiza Márquez para conseguirem ficar juntos. Em meio à distância e um pai relutante para aceitar o casamento, o jovem não mede esforços para manter contato com sua amada. Baseado na história real dos pais do autor, o livro é uma excelente opção para os amantes de romance.

Um Dia – David Nicholls

 O livro Um Dia, de David Nicholls, conta a história vivida por Dexter e Emma, dois amigos que passam um dia juntos e, depois isso, são obrigados a trilharem caminhos distintos após a faculdade. Anos se passam, um não esquece do outro, e isso faz com que ambos queiram viver uma relação extraordinária. Risos, lágrimas, esperanças e oportunidades são a construção da essência do amor.

Eleanor & Park – Rainbow Rowell

A história do primeiro amor entre Eleanor e Park é engraçada, triste, sarcástica e sincera. Além de problemas comuns da adolescência e relutantes, o jovem casal decide se aproximar e, com isso, vivem um amor intenso que nem mesmo o sarro dos colegas ou a desaprovação dos familiares é capaz de separá-los. Um livro de romance com um toque de cultura geek.

Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter

Após um trágico acidente que levou à perda de memória de sua recém esposa, que já não lembra mais sobre o casamento ou sobre o amor, Kim precisa continuamente reconquistar a mulher ama. O livro é uma história inspiradora e emocionante, ideal para casais que precisam se reconectar e fortalecer laços.

Leia também: 3 Sobremesas para o dia dos namorados

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário