05 novembro 2018

Melhores aplicativos para organizar viagens

Melhores aplicativos para organizar viagens

Todo mundo ama viajar, mas talvez não arrumar as malas, conferir passagens, ajustar os horários, fazer um roteiro de passeios turísticos… Tudo isso exige certa atenção, mas a tecnologia pode ser usada ao nosso favor, com aplicativos para organizar viagens.

Confira os melhores apps neste post e viaje tranquilo!

Google Trips

Google Trips

Tudo o que você precisa organizado em um único aplicativo de viagem. O Google Trips ajuda você a conhecer e decidir entre as atrações turísticas, bares e restaurantes, além de reservar hotéis.

Está disponível para iOS e Android.

TripIt

TripIt

Similar ao Google Trips, o Triplt é o aplicativo mais utilizado para a organização de viagens. Com o app você confere os horários de voos, reservas e itinerários, gerando um relatório diário que vai direto para o e-mail. O TripIt pode ser acessado offline e está disponível para iOS e Android.

AroundMe

AroundMe

Disponível para Android e iOS com um potente GPS, o AroundMe é um aplicativo que mostra os estabelecimentos ao seu redor. Isso ajuda os viajantes a encontrar tudo o que precisam: mercados, postos de gasolina, restaurantes e farmácias, entre outros.

Entrain

Entrain

O Entrain é um app desenvolvido pela Universidade de Michigan e ajuda a combater o jetlag – efeito provocado pela mudança de fuso horário – utilizando a luz para entender o relógio biológico das pessoas. Basicamente, o aplicativo consegue saber quando o seu corpo deve ser exposto à luz e ao escuro. Está disponível para Android e iOS.

Localeur

Se você gosta de conhecer pessoas e aproveitar o melhor que as cidades oferecem, o Localeur é o aplicativo mais indicado. Com ele você fica por dentro de tudo o que vai acontecer nos próximos dias com base nas experiências dos moradores.

Veja também: Como organizar o tempo em uma viagem de negócios?

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário