07 agosto 2019

Ideias de presentes para o Dia dos Pais para fazer com as crianças

Ideias de presentes para o Dia dos Pais para fazer com as crianças

Um bom presente para o Dia dos Pais pode sair mais barato do que você imagina. Com as dicas abaixo e criatividade, as crianças vão surpreender os pais com utilidades para o dia a dia. Confira.

Caneca personalizada

Devido à diversidade de estilos, custo e finalidade, canecas sempre são uma boa opção de presente. Um modelo personalizado torna-se ainda mais especial por conter elementos exclusivos para quem recebe. Você precisa de:

  • Caneca de porcelana
  • Caneta marcadora permanente
  • Tinta para porcelana e pincel

Comece desenhando com a caneta os elementos que deseja. Nesse momento, é válido acrescentar características referentes ao pai, como coisas que ele gosta, ou uma mensagem especial.

Depois de traçar os elementos, é hora de pintá-los. Lembre-se de dar mais de uma demão, esperando a tinta secar entre uma e outra. Para a entrega, você pode embrulhar o presente em um papel bem bonito ou levar café na cama já na caneca nova.

Porta-retratos com palitos de picolé

Para fazer o porta-retratos, serão necessários:

  • 4 palitos de picolé
  • Tinta
  • Cola quente
  • Um pedaço de papelão da mesma medida da armação dos palitos

Com a cola quente, una os palitos formando um quadrado. Pinte-os para mudar o acabamento e finalize com uma mensagem ou foto e anexe no papelão na parte de trás da armação.

Ferramentas personalizadas

De maneira prática e rápida é possível personalizar o cabo do martelo, de chaves de fenda ou de outras ferramentas. O ideal é usar fita adesiva com diversas cores para fazer um belo desenho e ainda evitar que as ferramentas fiquem escorregadias, mas você pode optar por tinta para destacar os cabos.

Leia também: Receita de filé de peixe grelhado

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário