25 fevereiro 2019

Fantasia de Carnaval: faça a sua em casa

Fantasia de Carnaval: faça a sua em casa

Uma das partes mais legais do Carnaval é poder criar fantasias, reaproveitar um acessório que estava “aposentado” e usar muitos brilhos, investindo pouco dinheiro para se divertir.

Para ajudar você a criar a sua fantasia de Carnaval em casa, recomendamos o Pinterest, mas também selecionamos sete ideias que são a cara do verão.

Confira a seguir.

1. Boneca de corda

Boneca

A fantasia de boneca é caracterizada pela maquiagem marcante, com bochechas rosas e olho destacado. A roupa pode ser feita com o que você tem em casa, mas caso queira inovar, aposte em uma saia de tule. Por último, o elemento principal é a chave da boneca de corda. Você pode fazer com papelão, pintar e prender em um cinto.

2. Pipoca 

Pipoca

A fantasia de pipoca é muito simples de fazer, você só precisa de bolinhas brancas de papel e tinta guache amarela para dar acabamento. Prenda todas as bolinhas em uma camiseta branca e pronto!

Complemente o visual criando também o pacote de pipoca com shorts ou uma saia estampados.

3. Cleópatra

Cleópatra

Assim como a fantasia de boneca, a de Cleópatra também aposta principalmente na maquiagem, com o azul e o preto marcando os olhos e sobrancelhas bem definidas. Se você puder, vale a pena investir em uma peruca, caso contrário crie uma coroa usando a sua imaginação.

4. Carmen Miranda 

Carmen Miranda

Roupas coloridas e um arranjo grande de flores e frutas na cabeça compõem a fantasia de “Pequena Notável”. Muito fácil, não é mesmo?

5. Pool party 

Pool party

Para a fantasia de pool party (festa na piscina) você só precisa de um maiô ou calção e uma boia. Finalize com muito glitter e óculos de sol. 

6. Unicórnio 

Unicórnio

A fantasia de unicórnio está em alta, então é fácil encontrar acessórios baratos nas lojas. A parte mais legal, porém, é criar uma maquiagem cintilante para compor a fantasia desta criatura mitológica.

7. Frida Kahlo

Frida Kahlo

O visual de Frida Kahlo é realmente icônico: cabelos trançados e com flores, brincos coloridos e um chale. A maquiagem para unir as sobrancelhas também é indispensável.

Veja também: Brincadeiras refrescantes sem desperdício de água

Imagens: Pinterest

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário