28 janeiro 2020

Destinos internacionais para curtir o verão

Destinos internacionais para curtir o verão

Viajar para fora do país é uma excelente opção nas férias. Há destinos que comportam diferentes tipos de orçamentos e gostos, como quem quer uma viagem festiva, aventureira, de descanso ou contemplação. Prepare as malas e conheça os melhores destinos internacionais para curtir o verão.

Zanzibar, Tanzânia

Conhecer a África faz parte dos sonhos de muitos brasileiros, pela riqueza cultural e belezas incríveis do continente. A Tanzânia é uma boa opção para quem deseja passear por ilhas paradisíacas e desfrutar de uma gastronomia imperdível. O arquipélago de Zanzibar, localizado no Oceano Índico, tem duas ilhas principais: Unguia e Pemba, além de outras ilhas menores. Em Unguia, há um pequeno vilarejo de pescadores com muitas opções de restaurantes, pousadas e até resorts de luxo. Os preços são convidativos e a cultura local é linda, vibrante e inesquecível.

Cidade do Cabo, África do Sul

cape-town-beach-sunset-600w-555579325

Ainda no continente africano, a Cidade do Cabo, na África do Sul, é parada obrigatória. Com ares cosmopolitas, o local oferece uma vasta gama de opções de passeios: museus, bares, ruas cheias de charme e estilo, além das belezas naturais estonteantes que fazem da cidade um excelente destino romântico. As praias e a natureza têm cores e paisagens de tirar o fôlego!

Algarve, Portugal

Aproveitar o verão em Portugal é promessa de contemplar lindas paisagens e fazer passeios encantadores. A alimentação e as hospedagens têm preços muito convidativos, sendo um destino de viagem econômico para passear com a família ou amigos. A região do Algarve é quente e tem praias paradisíacas, de areia branca e mar azul. Muitas praias têm aulas de surfe e outros esportes radicais, ideais para quem deseja fazer um programa diferente durante as férias. Portugal é um país pequeno, portanto, ideal para aproveitar e conhecer outras regiões, cada uma com suas particularidades que encantam turistas do mundo todo.

Cabo Polônio, Uruguai

Cabo Polonio no Uruguai

Se você procura um destino voltado à simplicidade e ao descanso, Cabo Polônio pode ser uma boa escolha: é uma praia rústica, repleta de belíssimas dunas, que fica em área de proteção ambiental com acesso controlado. É um local de imersão na natureza: não tem ruas pavimentadas nem energia elétrica ou água corrente. Mas alguns hostels oferecem água quente, Wi-Fi, poço e luz de LED. Durante a noite, os estabelecimentos usam velas e fogueiras. Atrações como a reserva de animais marinhos e o farol de Cabo Polônio são programas imperdíveis na região.

Capadócia, Turquia

A região que abriga paisagens vulcânicas é um excelente destino internacional para curtir o verão. Tem casas construídas em cavernas, vales coloridos, castelos e igrejas com arquitetura secular, entre outras belezas que atraem turistas do mundo todo. O passeio de balão é um programa emocionante, mas toda a cidade merece também ser percorrida a pé, para se conhecer as ruas encantadoras e fotografar lugares diferentes.

Berlim, Alemanha

Berlin Cathedral with a bridge over Spree river in Autumn, toned image

Durante o verão brasileiro, é inverno no continente europeu. Se você deseja fugir do calor, a descolada Berlim é uma excelente opção. A cidade abriga museus muito interessantes, além de restaurantes, bares, hotéis e outras opções a preços acessíveis. O melhor de tudo é que boa parte das atrações turísticas da cidade é gratuita, e há estrutura para passeios a pé ou de bicicleta – o que torna a viagem ainda mais econômica.

Existem muitos outros destinos pelo mundo ideais para curtir durante o verão. Compare os valores de cada um, planeje sua viagem para outro país e boas férias!

Leia também: 5 melhores destinos de viagem para as suas férias de verão

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário