08 julho 2019

Brincadeiras diferentes para a hora do buquê da noiva

Brincadeiras diferentes para a hora do buquê da noiva

Já é tradição nas cerimônias de casamentos o momento em que a noiva joga o buquê para os convidados. O hábito começou na França, no século 14, porém, era jogado um pedaço do vestido em vez do famoso buquê de flores.

É uma hora de descontração e muita diversão entre todos, sempre repleta de surpresas e boas fotografias. Existem várias formas de realizar a entrega do buquê e fugir do convencional. Confira algumas.

Brincadeiras para o buquê da noiva - SEPAC

Sapo de pelúcia

Substituindo o buquê de flores, o sapo de pelúcia faz referência ao sapo virar príncipe, ou seja, a pessoa que pegá-lo irá encontrar seu “príncipe encantado”.

Caixa lacrada

Tranque o buquê em uma caixa com chave, em seguida faça a distribuição de uma chave para cada convidado. Aquele que estiver com a certa leva as flores.

Brincadeira das fitas

Essa é uma das maneiras mais interessantes de fazer a entrega. De acordo com o número de pessoas, amarre fitas ao redor do cabo do buquê, enquanto cada participante segura a outra ponta. Com uma venda sobre os olhos, comece a cortar uma a uma. A pessoa que estiver com a fita amarrada ao final da brincadeira é a vencedora.

Bingo

Separe cartelas e chame os números. Quem completar todos os espaços primeiro ganha! Você pode criar uma cartela com palavras relacionadas ao casamento para tornar o momento ainda mais especial.

Leia também:  As melhores Festas Juninas brasileiras

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário