24 janeiro 2019

5 sobremesas refinadas de Nova York

5 sobremesas refinadas de Nova York

Nova Iorque é uma cidade esplêndida, viva e rica em diversos aspectos. Com a gastronomia não seria diferente. E se a refeição só fica completa depois de uma boa sobremesa, a cidade tem doces lindos e deliciosos. Conheça algumas das sobremesas refinadas de Nova York!

Strawberry Tea

A delicada Strawberry Tea tem chá verde, yuzu-matcha, buttercream, arroz e calda de morango. Representa um mix da pâtisserie clássica francesa com texturas e sabores japoneses.

Strawberry Tea

Ninho de Pássaro Ártico

Inspirada nas florestas da Suécia, essa sobremesa traz mel, chocolate, ovos, queijo de cabra, framboesas, brownie, iogurte, sorvete de mirtilo e flores frescas comestíveis. Tudo isso em uma “elegante bagunça” no prato, que simboliza o interior de uma floresta.

Ninho de Pássaro Ártico

Miso: Cashew: Pink Grapefruit

A sobremesa Miso: Cashew: Pink Graprefruit é tão diferente quanto seu nome, e faz uma homenagem à cultura japonesa. É feita de biscoito de caju, pudim de missô, sorvete de grapefruit e sal do Himalaia.

Miso Cashew Pink Grapefruit

Crème brûlée com pistache e cereja

Uma versão do crème brûlée com pistache e cereja servida em uma tortinha com açúcar mascavo. A textura crocante é feita com caramelo e a acidez necessária vem de uma redução de vinagre.

Crème brûlle com pistache e cereja

Cherry

Essa sobremesa é uma releitura do café da manhã típico das cidades do interior americano. Ela traz produtos frescos locais, sorvete de orchata (bebida de origem vegetal não alcoólica típica da Espanha), dois tipos de cereja, aveia crocante, nozes e manteiga de bordo (feita com a seiva de uma árvore comum na região norte dos EUA e no Canadá).

Cherry

Imagens: Maior viagem

 

Veja também: 5 dicas para transformar a gastronomia em negócio próprio

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário