22 janeiro 2019

5 melhores destinos de viagem para as férias de verão

5 melhores destinos de viagem para as férias de verão

Ainda dá tempo de planejar a sua viagem neste começo de ano. Confira neste post os cinco melhores destinos de viagem para as férias de verão. Aproveite a brasilidade de praias lindas com a família e os amigos e divirta-se! 

1. Búzios, Rio de Janeiro

Búzios, Rio de Janeiro

Búzios é uma ilha lindíssima da Região dos Lagos, a cerca de 200 km da capital, Rio de Janeiro. As paisagens naturais com águas azuis e límpidas encantam todos os turistas, que sentem-se em um pedacinho do Caribe.

Para quem se preocupa com a infraestrutura, há diversas atividades disponíveis, como mergulho, surf, pesca, asa-delta, trilhas e hospedagens maravilhosas para todos os bolsos.

2. Porto Seguro, Bahia

Porto Seguro, Bahia

A Bahia é sempre encantadora, mas a cidade de Porto Seguro é sem dúvida especial, com praias e cenários paradisíacos, como Arraial D’Ajuda e Trancoso. Os locais são muito movimentados e atraem diversos famosos.

As praias de Porto Seguro são ainda ótimas para ir com crianças, já que a maré baixa proporciona águas muito calmas, como piscinas naturais.

3. Florianópolis, Santa Catarina

Florianópolis, Santa Catarina

Na região Sul do Brasil, Florianópolis é sinônimo de dias de diversão nas férias de verão. A cidade se enche de turistas de todos os lugares do mundo, visitando as praias deslumbrantes e incríveis lagoas. Além disso, a vida noturna da capital catarinense, carinhosamente chamada de “Floripa”, é bastante agitada, com opções para os mais diversos públicos.

4. Maceió, Alagoas

Maceió, Alagoas

De volta ao Nordeste, Maceió é a cidade que oferece uma das orlas mais bonitas para contemplação da natureza, e o pôr-do-sol de qualquer canto da cidade é de tirar o fôlego. Dica: a orla de Pajuçara concentra boa parte dos hotéis da cidade, além de comércio para turistas com feirinhas de artesanato local.

5. Recife, Pernambuco

Recife, Pernambuco

Famosa pelas praias e piscinas naturais de águas cristalinas, Recife é uma opção e tanto para aproveitar as férias. Para além das praias, é possível fazer passeios históricos pela cidade que é repleta de construções antigas.

 

Veja também: Dicas para arrumar as malas de viagem

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário