23 abril 2018

Usando a toalha de papel para assar bolos

Usando a toalha de papel para assar bolos

Você sabia que é possível untar a fôrma de bolo sem usar manteiga ou outra gordura? Além disso, é possível dispensar a farinha. Isso traz economia de água ao lavar a louça e praticidade no preparo de pratos assados. Confira as dicas a seguir.

  1. Após preparar a massa de sua receita, forre a fôrma com uma toalha de papel com alto controle bacteriológico, pois terá contato direto com o alimento. Coloque apenas camadas suficientes para que toda a fôrma seja coberta.
  2. Em seguida, despeje a massa e leve normalmente ao forno. Após o término do cozimento, espere esfriar. A toalha de papel se soltará com facilidade, para um bolo uniforme e prático de desenformar.

O uso das toalhas de papel traz mais praticidade ao cozinhar. Outras possibilidades são manter legumes e folhas frescas, limpar fiapos de milho, desprender o açúcar mascavo, remover o excesso de umidade do pão congelado, cozinhar bacon e gelar latas de bebida mais rapidamente.

Fique atento às próximas dicas para saber mais sobre as utilidades das toalhas de papel Stylus, desenvolvidas para facilitar o seu dia a dia, com qualidade e máxima absorção.

Veja também: Como cuidar da limpeza na cozinha

A SEPAC está há 43 anos no mercado, oferecendo as melhores soluções de higiene e bem-estar para o seu dia a dia. Acesse o site: www.sepac.com.br

Deixar um comentário