Tecnologia

Parque Industrial Moderno SepacComo uma árvore que é plantada com cuidado e esperança, as primeiras sementes da SEPAC foram lançadas ao solo no final da década de 70, no município de Mallet, ao sul do Paraná.

Parque Industrial ModernoInicialmente atuando no plantio de áreas de reflorestamento e comércio de mudas florestais, após alguns anos estas atividades foram complementadas, e posteriormente substituídas, pela produção de papéis tissue, também conhecidos como papéis sanitários, o que deu um grande impulso para que a empresa conquistasse novos mercados.

Hoje, a SEPAC é responsável pela produção de mais de dois terços do papel tissue fabricado no estado do Paraná, onde é líder de mercado. Além disso, é líder também no Sul do Brasil e deve seu crescimento à alta tecnologia implantada, à ousadia para alavancar novas oportunidades e principalmente à qualidade de seus produtos: papéis higiênicos e toalhas e guardanapos de papel, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, para a Bahia, Estados Unidos e para os países do Mercosul.