
A SEPAC, hoje, está comemorando os excelentes resultados obtidos ao longo do último ano, fruto da busca constate pela qualidade e por novas tecnologias e de parcerias sólidas e promissoras.
Além de ter sido apontada como o 4º principal fornecedor de papéis higiênicos do Brasil na pesquisa Cinco Mais SuperVarejo 2010, dados da última pesquisa Nielsen divulgada (janeiro/fevereiro 2011) apontam a SEPAC como líder de mercado no Paraná e no Sul do Brasil na categoria de papéis higiênicos (folhas dupla e simples), além de apontar um crescimento constante nessas regiões.
Ocupando a terceira posição entre as marcas de papéis folha simples mais consumidas no país, de acordo com a pesquisa Líderes de Vendas 2010, realizada pela Nielsen em parceria com a ABRAS, o folha simples Paloma conquista casa vez mais mercado com seu trio de sucesso: as versões neutro, perfumado e camomila.
Além disso, o folha dupla Duetto se destaca cada vez mais, conquistando a preferência do consumidor e ocupando, pela primeira vez, uma posição entre as 5 líderes de vendas nacionais de acordo com a pesquisa Líderes de Vendas 2010, acima citada, realizada pela Nielsen em parceria com a ABRAS. No Paraná, o Duetto se posiciona como a 2ª marca mais consumida entre os folhas dupla, apresentando crescimento acentuado e se aproximando cada vez mais do líder de mercado, estando hoje apenas 7,6 pontos abaixo da liderança, enquanto esta diferença era de 31,2 no mesmo período do ano passado.


