Controle Bacteriológico

Controle Bacteriologico SepacUtilizando um controle bacteriológico adotado por grandes indústrias norte-americanas e européias, onde o nível de exigência quanto à qualidade e a segurança dos produtos é muito rigoroso, a SEPAC foi a primeira indústria brasileira de papéis tissue a incorporar esse tipo de controle.

Realizado em uma planta industrial específica, o controle bacteriológico da SEPAC é supervisionado pela empresa norte-americana Hercules Incorporated, atendendo a todos os padrões de exigência internacionais, e sua eficácia é controlada através de testes internos e equipamentos de ponta.

Agindo sobre as fibras de celulose antes da formação do papel, as substâncias ativas utilizadas no controle bacteriológico atuam na eliminação de bactérias e fungos, desaparecendo sem deixar qualquer tipo de resíduo no produto.

Esse grande diferencial possibilita a fabricação de produtos mais seguros e ideais para o manuseio de alimentos, além de garantir um papel resistente e de melhor qualidade.